quarta-feira, 24 de março de 2010

Isaac por aqui

- olá meus amigos da web !!!
sim !!! eu decidi criar um blog !!!
PORQUÊ ???
- ora bem é simples pk toda a gente diz k só sei reclamar , logo k melhor sitio para reclamar do que aqui na net !!!

vejamos com o que vou começar hoje ??? á sim já sei !!!
sabem o k me irrita profundamente ???
várias coisas , por exemplo :
- sabem kando vão ao shoping e kerem estacionar o carro nakeles dias de enxente ? claro k sabem todos nós o fazemos e mesmo k ao entrar vejamos lugares livres quais sao lugares k procuramos ? os k tao mais perto da porta , OBVIO !!!
e entao lá vamos nós com o nosso carrito todos contentes em busca desse lugar k nos vai poupar algumas calorias , mesmo ao pé da porta vemos um espaço entre 2 carros e pensamos pra nós proprios : sou mesmo esperto :) e da-mos uma bela aceleradela antes k alguem o veja , da-mos o pisca , começamos a virar o volate e entao ... TRAVAMOS !!! PORQUÊ ??? perguntam voçês ? porque afinal já lá tá um smart estaçionado a xatear !!! pah isso é seker um carro ??? eu axo k kem compra um smart já faz de proposito , deixa lá os smarts logo de manhazinha e só os vai tirar de lá á noitinha !!! eu axo k os donos desses carros pekeninos se reunem todos em locais secretos para conspirar sobre k proximas maldades fazer !!! outro exemplo ??? kuando vamos no meio da cidade e keremos estacionar e nao temos espaço para o carro e logo de seguida um desses tipos dos smarts estaciona o smart de frente e fica a olhar para nós cm akele sorriso como a kem diz : É PEKENINO N É ? e nós impotentes lá continuamos em busca de outro lugarzito !!!
- Mas na minha opiniao há uma coisa pior k ixo !!!
OS BOLLICAOS !!!
- no outro dia fui ao hipermercado e apetecia-me algo docinho , passei por eles e pareçia k tavam a xamar o meu nome " isaac isaac isaac " !!! hummmmm bollicaos pensei pra mim e lá levei um pack com 5 :) , ao xegar a casa tiro 1 pra fora , abro a embalagem e penso pra mim : " aonde caralho tá o cromo " ? comi os 5 e nenhum tinha cromo ??? que raio ??? não era suposto isto ter um cromo ??? ainda me lembro kuando era pekenito k comprava bollicaos por causa do cromo e nao por causa do pao seco que envolvia o xocolate duro k tava no interior !!! isto leva-nos a outra conspiração desta vez por parte do governo !!! COMO ??? eu explico !!!
- toda a gente diz k as noxas criançinhas estao cada vez mais gordas , por ixo k melhor maneira de as emagreçer do que tirar os cromos e os bonecos aos bolos !!! tao a ver como tenho razao !!! até o kinder surpresa já traz o boneco montado só pró ovo perder a piada !!!
MALDITOS

Sem comentários:

Enviar um comentário