quinta-feira, 25 de março de 2010

As crianças


As crianças são o melhor do mundo :) , o sorriso de uma criança consegue iluminar o mundo :) , o estupido k a determinada altura da vida inventou estas frases devia estar certamente sob o efeito de alguma droga ou entao no tempo dele as crianças eram mesmo assim , fofinhas e keridas , coisa k agora nao são !!! " Ó Isaac és tão mau isso nao se diz " !!! É isto que voçês certamente estão a pensar neste momento , mas não faz mal porque eu vou explicar !!!
- No outro dia , ia eu ao volante do meu carro em direcção á minha casinha , de repente olho para o carro da frente e vejo uma criança que não tinha mais de 6 anos mas que pesava mais que uma velhota de 60 , ( sim uma criança obesa tipo akelas americanas ) , a criança ia de braços cruzados a olhar para traz sem mostrar uma unica expressao e kando digo nenhuma é mesmo nenhuma , apenas vidrada a olhar para mim e a fazer-me sentir desconfortavel , ainda ia no inicio do caminho por isso o unico pensamento que me ocorria nakele momento era ultrapassar o carro dela e continuar o meu caminho feliz !!! não consegui ultrapassar e tive de levar o caminho todo com akeles olhos a fixar-me , nem no radio mexi pra me tentar distrair dakela criatura e o estranho é que só agora me lembrei que a criança nao levava cadeirinha ( pudera com um cú dakele tamanho ) !!!
- mas há mais exemplos , querem ver ???
Isaac !!! diz criança ??? porque és careca ???
QUE RAIO ???
- Já alguma vez se sentaram num shopping a admirar o ambiente em vosso redor ? akeles pais com akelas criançinhas obesas feias gordas e irritantes sempre com os beiços borrados de chocolate e restos de hamburgers ??? levam uma familia á falência e depois dizem k há crise , claro k há crise e as culpadas sao as crianças pk se elas nao estivessem sempre a pedir coisas aos pais os pais já podiam pagar a renda da casa , a luz , a água e até ter um carrito melhor !!!
malditos



Sem comentários:

Enviar um comentário